segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

As minhas lembranças de Natal

















Quando comprei a Bimby e para justificar ao meu marido o enorme valor que ela custou, disse-lhe que este ano muitas das prendas de Natal iriam ser made by Bimby.
Assim e apesar de não ter jeito para trabalhos manuais pus mãos à obra.
Para as professoras da escola dos meus filhos resolvi fazer bolacinhas caseiras ( de limão e laranja) e doce de abóbora com nozes.
Na altura de embrulhar as bolachas lembrei-me que não tinha papel celofane e lá improvisei com papel vegetal.
Este doce de abóbora levei também para casa dos meus pais e dos meus sogros e toda a gente adorou.
Deixo aqui umas fotos dos preparativos





















































































3 comentários:

  1. Foi uma optima ideia,este tipo de presentes são os melhores,bjs

    ResponderEliminar
  2. Ficou tudo lindo!
    Feito com amor os presentes adquirem outro significado, mais Natalício, mas humanitário.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Lindas as bolachinhas, lindos os saquinhos ;))))
    Bjs,
    M.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...