segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Problemas com o blog

Infelizmente estou a ter problemas com o blog, pois quem tenta aceder, por vezes aparece um aviso de security alert, alertando para o facto do link poder ser perigoso.
Pelo que me apercebi o mesmo se passou com muitos blogs que sigo e pelo que sei aos poucos foram desaparcendo.
Eu quando acedo ao blog nunca me apareceu mas tenho recebido muitos emails a alertar para este facto.
Confesso que sou leiga na matéria e peço desculpa por este problema, ao qual sou completamente alheia.
Se alguma alma caridosa tiver alguma sugestão ou souber como resolver este problema, agradeço.

3 comentários:

  1. Querida estou com mesmo problema e muitos blogs também passaram pelo mesmo.
    Uma das soluções é retirar a lista de blogs de segues ou o contador de visitas. Experimenta.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Vê aqui:

    http://luisaalexandramarques.blogspot.com/2011/09/aviso-de-software-maligno.html

    ResponderEliminar
  3. obrigada
    eu aida agora entrei nos vossos e não apareceu nada.
    eu já estava a ler o teu post Luisa e fiz o que fizeste, espero que resulte.

    bjnhs

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...